Início > Desabafo > Eu cansei

Eu cansei

Hoje estou aqui para fazer uma confissão, ou melhor, talvez um desabafo para você, afinal estamos juntos há tanto tempo.

Durante muitas vezes me senti usado, mal tratado e mal interpretado. Você diz que eu tenho pressa e fico sempre correndo quando o assunto é você.

Você diz que me tem pouco, mas poucas vezes repara que estou sempre presente. Você diz que eu não te dou atenção, mas na verdade é você que não me dá à mínima.

Você reclama que quando precisa de mim não estou a sua disposição, mas na verdade nunca deu valor quando eu estava à toa.

Hoje eu cansei. Passei para dizer que na verdade eu não sou o único errado dessa história.

Estou sempre aqui e sempre à disposição, mas você não me valoriza. Só lembra de mim quando fica doente ou está todo enrolado com as suas coisas de trabalho.

Sou muito democrático e simplesmente gosto de seguir as coisas que você determina. Então sou simplesmente um reflexo de suas próprias atitudes.

Eu não reclamo, mesmo quando você coloca coisas que não tem nada a ver, que fazem mal ou que não trazem nenhum tipo de resultado ao nosso relacionamento.

Estou aqui para você lembrar, que nós podemos ter um relacionamento melhor, mais estável, mais alegre e equilibrado. Afinal é simplesmente isso que eu quero. Você é a pessoa que escolhi para viver até o fim dos dias e isso nunca ninguém poderá mudar.

Estou aqui para te perdoar e ser perdoado, pois ainda temos uma jornada juntos e podemos fazer sempre um novo começo, mesmo sem mudar o nosso passado.

Estou aqui para você entender que cansei de ser apenas seu tempo. Queria ser a sua vida. Mas essa é uma decisão que apenas você poderá tomar.

Eu me chamo tempo. Mas você pode me chamar de família, relógio, trabalho, descanso, lazer ou qualquer outra coisa.

Vamos fazer as pazes?

Viva seu tempo com muita sabedoria!

Christian Barbosa
(em um dia inspirado)
www.maistempo.com.br

Texto de Christian Barbosa originalmente publicado no seguinte endereço: http://blog.maistempo.com.br/2010/06/24/eu-cansei

Anúncios
  1. 20/01/2011 às 12:31

    bom dia Querido,
    de fato uma leitura prazerosa é melhor que que leituras forçadas. Por isso há tantos brasileiros que se dizem adeptos à não-leitura. E outros tantos que simplesmente detestam ler, o que é triste, convenhamos. Mas, mesmo as leituras acadêmicas nos trazem um consolo: o conhecimento. Por tanto Ler é tudo de BOM, independente de sua raiz.

    • icekilmer
      20/01/2011 às 12:56

      Pois é, mas na verdade eu não me incomodo com leituras técnicas, na verdade eu adoro. O problema é que eu tenho o hábito, não muito bom as vezes, de quando me dedico a um assunto eu esqueço o resto. Então quando leio livros acadêmicos eu esqueço dos outros, e quando leio romances de qualquer gênero eu acabado deixando pra depois minha leituras acadêmicas. Enfim, não chega a grande problema, mas preciso conciliar de forma mais harmoniosa minhas leituras, acadêmicas ou não.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: