Início > Livre > Muito tempo depois, enfim uma atualização

Muito tempo depois, enfim uma atualização

Aqueles que acompanham esse blog, mesmo que raramente, devem ter percebido que as atualizações vinham ocorrendo com cada vez menos frequência até o ponto no qual elas simplesmente pararam de ocorrer. Motivos houve vários, outras prioridades surgiram, tive alguns problemas no meio do caminho de ordens diversas, mas acredito que no final das contas passei a não atualizar mais esse blog porque comecei a me questionar quanto a linha que eu estava seguindo, simplesmente minhas postagens não estavam me satisfazendo mais. Acredito que faltou uma maior entrega ao blog e como não estava mais disposto a fazer isso acabei deixando as atualizações de lado e pensei até em desativar minha conta.

Não desativei o blog, algumas coisas ainda me incomodam, mas como esse blog é pra mim um grande exercício e como ele também não tem compromisso com nada ou ninguém, então eu resolvi ir levando. As atualizações voltarão gradativamente, inclusive alguns posts que eu já deveria ter escrito. Tudo bem alguns posts ficarão fora de contexto se escritos futuramente, mas isso não é tão importante.

Quanto a minha participação no projeto “101 coisas em 1001 dias” ela ainda continua e ele ainda poderá ser acompanhado por este blog. Tenho que atualizar a lista com as tarefas que já cumpri, outras terei que mudar, subtrair e adicionar, mas as atualizações ocorrerão e embora admita que eu esteja um tanto atrasado no cumprimento do programa é importante frisar que ele ainda está sendo cumprido (atualizações em breve).

Então esse blog continuará do mesmo jeito que começou, sem grandes pretensões e responsabilidades, por isso fiquem a vontade para continuar a acompanhá-lo ou esquecê-lo.

Categorias:Livre
  1. 07/11/2010 às 00:08

    Ei Fabio
    Que bom que voltou!
    E boas postagens.
    abraço

    • icekilmer
      07/11/2010 às 15:47

      As postagens voltarão gradativamente.
      Obrigado por acompanhar o blog.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

