Início > Filmes, NERDices > Star Wars Uncut – Uma ideia genial

Star Wars Uncut – Uma ideia genial

Recentemente temos sido assombrados pela possibilidade, ou melhor, pela certeza de vários remakes e reboots no cinema. A razão de tudo isso é fazer com que os estúdios ganhem mais dinheiro sem fazer tanto esforço, mas isso a gente deixa pra falar num outro dia e momento, pois agora eu vou falar sobre um remake que no mínimo acertou em cheio.

Star Wars Uncut é uma refilmagem do primeiro filme da série Guerra nas Estrelas (Episódio IV – Uma nova esperança), no entanto essa refilmagem não é promovida por nenhum grande estúdio não, mas sim por qualquer pessoa que quisesse participar. Não entendeu? Vou tentar explicar melhor. O filme foi dividido em várias partes e qualquer pessoa poderia gravar essa parte do filme do jeito que achasse melhor, a restrição é que a cena deveria ser como foi no filme e que deveria ter exatamente 15 segundos. ISSO MESMO, 15 SEGUNDOS! O resultado é o mesmo filme que muita gente viu (em épocas distintas, tudo bem) só que refilmado pelos fãs da série como se fosse uma imensa colcha de retalhos.

Ao que tudo indica o filme já foi finalizado e contou com a participação de mais de 472 pessoas, mas até o momento não sabemos se vão fazer um DVD, disponibilizar o filme para download ou se o site vai continuar mantendo a mesma estrutura permitindo aos visitantes acessar o conteúdo separadamente. Ainda assim acredito que uma compilação de todas as cenas deverá ser produzida em breve e com certeza nos divertiremos muito com o resultado final.

A seguir fica a cena da fuga que acontece no filme.

Para ver o trailer do filme clique aqui.

PS: Quem sabe se no futuro houver a filmagem de “O império contra-ataca” eu não posso enviar meu video também… 😉

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: