Início > Livre > Rapidinha: Mudança de layout

Rapidinha: Mudança de layout

Quem frequenta esse blog deve ter percebido que eu mudei o layout, é um template sim, mas a mudança foi necessária porque nesse formato o blog fica com uma cara mais limpa, visualmente é mais bonito e os textos se adequam melhor a página aproveitando melhor o espaço já que agora a página é mais larga.

Eu gostava do layout anterior, tinha bem a minha cara, mas a questão da disposição do texto me incomodava, tudo muito apertado e pouco claro. Isso quer dizer que eu estou satisfeito agora? Não, Nunca! O que me incomoda nesse layout é que eu não consigo mudar o cabeçalho personalizando alguma imagem ou algo do tipo, por isso eu demorei tanto assim pra mudar.

Um dia eu banco uma hospedagem só pra me livrar desses templates engessados das versões gratuitas do WordPress, mas pra quem é e pra aquilo que se destina esse aqui ta ótimo! 😉

Categorias:Livre Tags:,
  1. 18/08/2009 às 00:37

    Fico bacana velho!
    Mais clean e como tu memso falou, com mais espaço!
    Abraço!

    • icekilmer
      18/08/2009 às 09:03

      Pois é achei isso mesmo, o chato é que mesmo esse não tem muitas opções pra personalização, mas por enquanto eu vou me virando desse jeito mesmo.

      Valeu pelo comentário.

      Abraços!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

