Início > Literatura > Stand-up Literatura

Stand-up Literatura

Influenciado por um formato de humor que vem se popularizando cada vez mais no país, o Stand-up Comedy onde o humorista se apresenta sozinho em pé para uma platéia, a Livraria Martins Fontes em conjunto com o portal Cronópios cria o Stand-up Literatura.

O Stand-up literatura acontece desde o dia 26 de abril desse ano na livraria Martins Fontes em São Paulo e mantém o mesmo formato das comédias Stand-up. Nesse caso o convidado prepara um set list com os textos que serão lidos para a platéia e conta com transmissão ao vivo pela internet através da TV Cronópios. O Stand-up literatura permite a participação da platéia, tanto daqueles presentes no local como daqueles que acessam pela internet. Ao fim de cada programa o convidado fica a disposição para responder a perguntas via chat.

O Stand-up Literatura tem uma hora de duração e acontece a cada 15 dias sempre aos domingos às 15:00. Quem não puder assistir pessoalmente pode conferir pela internet através do endereço http://www.cronopios.com.br/stand-up-literatura, caso você perca algum programa não se preocupe, pois é possível conferir as edições anteriores pelo mesmo endereço, é claro que você perde a chance de poder interagir com o autor, mas é melhor do que não poder assistir.

Não deixem de conferir, pois vale a pena ;).

Livraria Martins Fontes

Avenida Paulista, 509 (próxima a estação brigadeiro do metrô)
São Paulo – SP
Tel.: (11) 2167 – 9900 – Fax.: (11) 2167 – 9938

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: