Início > Desabafo, Esporte e saúde > CORINTHIANS MINHA VIDA!

CORINTHIANS MINHA VIDA!

Eu disse que não postaria nada que fosse demasiadamente pessoal… pelo menos eu acho que disse, pois bem, não resisti e estou aqui falando da minha paixão CORINTHIANS!!!

Ontem, final da Copa do Brasil, todos nós colocamos pra fora um grito entalado a um ano esperando um momento como esse e depois de muito esforço (não se iludam achando que foi fácil chegar até aqui) nós finalmente fomos sagrados campeões! Isso pra gente é muito importante porque cala a boca (é lógico que não, mas a gente finge que acredita que sim) de todos aqueles que ainda achavam que nós eramos um time de segunda divisão, que depreciaram a conquista do nosso 26º título paulista e que por diversas vezes tentavam diminuir o poder de nossa torcida, de nossa nação!

Abaixo vídeo da preleção do Corinthians antes do último jogo da final contra o Internacional.

É passional, é pessoal, eu sei, mas é por isso que eu grito, é por isso que eu canto…

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO!

EU SOU CORINTHIANS!!!

Rumo ao Brasileiro 2009, rumo ao nosso centenário, rumo a Libertadores 2010!

  1. Michelle
    03/07/2009 às 00:32

    Foi perfeito, apesar de que poderia ter acabado sem os dois gols do inter né?!

    Aqui tem um bando de louco, louco por TRI Corinthians!

    E que venham muitas conquistas!

    Brasileirão 2009? É NOSSO!

    Hehehe!

    Beeijos e obrigada pela visita!

    • icekilmer
      03/07/2009 às 14:39

      Bom isso é verdade, pra mim foram dois grandes vacilos, mas tudo bem o que importa é que nós somos TRI e que esse ano nós seremos Penta!

      Beijos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

