Início > Família e Amigos > Parabéns Eric!

Parabéns Eric!

Os magos da tela do computador
Os magos da tela do computador

Esse post é uma discreta homenagem a um grande amigo meu, Eric Vanucci, publicitário e designer, que depois de muito tempo ralando (e ralando muito) passa a ser cada vez mais reconhecido pelos seus trabalhos em diferentes áreas. Acima vocês conferem matéria de capa de um dos cadernos do Estadão e que faz referência ao “boom” do mercado de animação no país que vive um ótimo momento.

Particularmente eu sempre acho super legal quando vejo meus amigos dando certo, porque a maioria eu acompanho de longa data e embora tenhamos consciência do quanto ainda estamos longe daquilo que consideramos ideal não percebemos que o caminho percorrido pra chegarmos até aqui foi longo e desafiador.

Abaixo está um pequeno curta que deveria ter concorrido no festival de filmes feitos por câmeras celulares que NÃO ACONTECEU em Indaiatuba, na verdade foi CANCELADO sem comunicar todos os participantes. Agora o que fizeram com as premiações eu não quero nem comentar…até porque isso não importa.

Curtam o vídeo, embora curto vocês não fazem idéia do trabalho e das improvisações que tivemos que fazer pra chegar a esse resultado e particularmente eu fico muito satisfeito de ter feito parte desse projeto.

Peço que divulguem esse vídeo a todos os seus amigos e prestigiem esse trabalho que foi feito com muito carinho.

Caso tenham interesse em conhecer um pouco mais o trabalho do Eric vocês podem acessar qualquer um dos seus sites através do seu blog e portfolio.

Como ontem, dia 30 de junho, foi seu aniversário esse post fica aqui em forma de “Parabéns pra você”.

E QUE VENHA STARCRAFT 2 AGORA! Eu como Zergs no café da manhã! 😉

Abraços a todos!

  1. ricardorudnick
    05/07/2009 às 23:45

    Da hora demais mano!!! Muio bom.
    parabens senhores

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

