Início > Livre > Começa aqui: Reflexões voláteis

Começa aqui: Reflexões voláteis

FINALMENTE UMA DEFINIÇÃO! Depois de pouco mais de uma semana pensando a respeito, avaliando tudo que me foi dito até aqui e avaliando também minhas próprias idéias eu cheguei a um formato e nome para esse blog, que a partir de agora eu o batizo como “Reflexões Voláteis”.

O nome me veio quando eu sequer estava pensando nisso, conversando com uma amigo meu, e de repente no meu player começa a tocar “Reflexões voláteis” da banda “Velhos e usados”. Então dai já deu pra imaginar, vi o nome, pensei um pouco e achei uma boa idéia.

Segundo o Houaiss:

Reflexão
Derivação: sentido figurado.
concentração do espírito sobre si próprio, suas representações, idéias, sentimentos

Volátil
Derivação: sentido figurado.
que não é firme ou permanente; inconstante, mudável

Como o objetivo desse blog é propor uma discussão sobre ideias e pensamentos e não assumir uma verdade absoluta sobre ela eu julgo que Reflexões Voláteis resume bem esse propósito.

Quanto a conteúdo é simples, depois de pensar bastante sobre isso eu cheguei a conclusão que esse blog falará um pouco sobre mim! Minhas experiências, gostos, idéias, pensamentos, qualquer coisa que eu escreva inevitavelmente terá um pouco de mim e não posso e nem vou fugir disso. Uma amiga minha me disse uma vez que a gente escolhe o quanto se expor e ela tinha razão e eu sei exatamente o quanto eu estou disposto a me expor com esse blog.

No mais vocês podem esperar um pouco de tudo aqui, cinema, filmes, notícias, literatura, quadrinhos, música, bobagens, política, artigos acadêmicos e profissionais, tudo que forma essa rica salada cultural que somos todos nós.

Deixo aqui meu agradecimento a todos por terem se manifestado de alguma forma e pela contribuição com esse blog e quanto ao endereço permanece esse mesmo, Icekilmer é uma nome besta, mas sou eu mesmo então deixa assim rs…

PS: Pra quem teve curiosidade em conhecer a banda clique aqui

Velhos e usados – Reflexões voláteis

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

