Início > Livre > Marco zero

Marco zero

É isso ai agora eu também faço parte da turma que “bloga” em seu tempo livre.

Esse primeiro post inaugural nem conta muito, eu o vejo como um post de número zero porque eu ainda não decidi ao certo formato, conteúdo, periodicidade de atualizações… eu não decidi praticamente NADA! Criei o blog mesmo antes de ter conteúdo pra não ficar com a idéia apenas na cabeça, agora com ele no ar fica mais fácil pra dar uma forma pra ele.

Idéias eu tenho várias, quem me conhece sabe bem disso, mas não estou muito certo sobre o que publicar. A idéia básica é fazer um blog onde eu possa postar algumas idéias de assuntos variados e sem dar aquele ar de diário moderno ou fazer dele um culto a mim mesmo.

Então é isso… em breve eu pretendo sim fazer a inauguração desse blog com meu primeiro post já com forma definida, mas antes eu preciso de uma ajuda de vocês. Gostaria de sugestões para nomes desse blog, bem como saber o que tipo de post vocês esperam ver aqui (mp3 já tem em vários outros sites ok?). O importante aqui é compartilhar idéias por isso desde o começo eu quero compartilhar com vocês os rumos desse meu novo passatempo.

MANIFESTEM-SE! =D

  1. Paulo C.
    19/06/2009 às 17:27

    Boa tarde Fábio,
    a sua idéia é ótima, pois perdemos o costume dos debates, das discuções em grupo, por isso estamos aceitando tudo de cabeça baixa, sem reclamar, e não é bem assim.
    Tomara que logo apareça asuntos bem interessantes pra discutirmos.

    Abraços

    • icekilmer
      21/06/2009 às 02:11

      Poxa… obrigado mesmo pela sua manifestação eu só não sei ao certo se meus textos estarão a altura de suas expectativas, não acredito que escreva tão bem assim, mas farei o possível pra não cair na mesmice e poder publicar conteúdo que nos leve sim a um pouco de reflexão.

      Um grande abraço.

  2. Claudia
    19/06/2009 às 18:31

    adorei a idéia do blog ….apesar que acho que vc copiou a minha …. rsss

    • icekilmer
      21/06/2009 às 02:17

      rs… você sabe que não se trata de uma cópia, como eu disse era uma idéia antiga que não tinha colocado em prática. Está tudo um pouco cru ainda, mas aos poucos eu vou dando um rumo pra isso aqui, espero que você goste.
      Ah, depois você passa pra mim o link do seu blog, mas pode ser por e-mail mesmo, assim eu garanto que ninguém vai saber que ele é seu ok?

      Obrigado pelo comentário.

  3. 19/06/2009 às 20:53

    Bem vindo à “blogosfera”, Fábio!

    Eu não sei sei ainda posso dizer que te conheço bem, visto que não temos mais a mesma convivência e, bem… as pessoas mudam, hehe, mas digo que acredito que seu perfil se encaixa bem com um blog.

    Quanto ao formato e ao título… pessoalmente acho difícil opinar, eu “blogo” há quase 7 anos e até hoje não tenho nada definido! Hahahahha! No meu caso, meu blog é mesmo um “querido diário”, adolescente ou não, com fases mais pessoais ou não, qualquer coisa mais parecida com um bloco de anotações onde vou jogando coisinhas que tenham mais relevância na minha vida, naquele momento. Muda toda hora e com frequência nem me reconheço em posts antigo. Se o que publico lá importa para os outros ou não, para mim não fede nem cheira. Sinceramente cansei de me querer me preocupar com isso.

    Enfim, já assinei os feeds e espero passar por aqui sempre que puder. 😉

    Abraço!

    • icekilmer
      21/06/2009 às 02:46

      Obrigado pelo comentário e pela assinatura das atualizações, agora eu devo procurar fazer essas atualizações não é mesmo? rs…
      Quanto a mudanças elas são inevitáveis realmente como já dizia Heráclito a 500 a.c, mas ainda bem que elas existem rs…

      Um grande abraço.

  4. 19/06/2009 às 21:10

    Bem vindo fio!
    Kra, acho que você pode criar uma identidade pro seu blog, definindo que linha irá seguir e manda bala… pouco conclusivo né.. faz assim coloca coisas que voc~e curte e que você queira expressa pra os outros lerem, afinal de contas tu ta na web neh… em todo caso, manda bala!!!

  5. 19/06/2009 às 22:37

    Fala Fábio! Cara, que legal! Curti sua iniciativa! Valeu pelo comentário, eu te admiro pq não é qualquer um que soube viver e aproveitar as maravilhas do nintendinho pra contar hoje! Valeu! Seu link também está no meu blog! Abraços!!!!

  6. Menina Carol
    20/06/2009 às 15:10

    Ehhh, eu sabia q vc nao resistiria! hahaha

    Aqui, eu queria ver posts sobre vc, tipo artigos de opinião. Não tenha medo de cair num culto a si mesmo, se expressar não significa se endeusar.
    Além disso bogs ‘técnicos’ são muito chatos!

    O fino do blog eh perceber que o outro tbm pensa, tbm sente, tbm briga, tbm se irrita… Eh aquele lance de identificar com o que está sendo relatado!

    Bem, mas agora passo a batata quente pra vc hehehehe

    Beijooooo

    • icekilmer
      22/06/2009 às 00:53

      Pois é… mas até que aguentei bastante, acredito que falei disso com você pela primeira vez faz uns três anos.
      Realmente já falamos bastante sobre isso…

      Obrigado pelos comentários.

  7. moises
    27/06/2009 às 22:34

    Linda foto!

    Quero ler tudo por aqui! 😉

    Moisés
    Mera Palavra | Nueza da alma

  8. 15/07/2009 às 01:58

    Adotei sua idéia cara.
    Passa no meu blog la depois.

    ABraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

