Página Inicial > Desabafo, Família e Amigos > Pra alguém especial

Pra alguém especial

Quando conhecemos alguém como é que sabemos qual a importância que essa pessoa terá em nossa vida daquele momento em diante? Como percebemos que estamos diante de alguém especial quando tudo o que somos capazes de ver é o comum? Sinceramente eu não sei, mas acredito que isso não leva mais do que um instante. Alguma coisa acontece na primeira troca de olhares, talvez numas poucas palavras que são ditas, gestos, ações, eu não sei… Mas acredito que intimamente nós sabemos que daquele instante em diante aquela pessoa terá um papel cada vez mais importante em nossa vida.

Esse post poderia ser sobre isso, sobre pessoas especiais, eu poderia trazer aqui algum argumento qualquer que explique como esses fenômenos se dão em nosso cérebro e como isso se reflete em nossa vida (blá, blá, blá), mas não será o caso. Esse post na verdade é uma forma muito simplória que eu encontrei pra dizer que hoje é um dia muito especial pra uma dessas pessoas que fazem parte da minha vida, uma pessoa que tem o incrível talento de me tirar do sério, que mais me irrita do que me faz rir, mas que por alguma razão em algum instante ao longo desses 6 anos se tornou muito importante pra mim. Já perdi a conta de quantas vezes te fiz rir, de quantas vezes me diverti as suas custas tirando você do sério ou colocando-a em situações difíceis, me envergonho por ter sido capaz de fazê-la chorar e me conforto ao saber que isso não foi mais do que a quantidade de vezes que fui capaz de fazê-la feliz (mesmo você não admitindo na maioria das vezes).

Eu sei que vou me arrepender por isso, mas você continua sendo muito importante pra mim e por mais que eu faça eu acho que nunca vou conseguir compensar o imenso bem que você me faz. Se não estou tão presente como eu estava antes não se preocupe, estarei perto o suficiente pra tirá-la do sério sempre que possível, no mais o resto você já sabe…

Feliz Aniversário Linda!

PARABÉNS!

  1. Paty
    07/08/2009 às 15:50

    Agora eu tenho mais certeza ainda do qnto eu odeio vc! =oP

    Não precisava disso, mas obrigada….. Obrigada, mesmo….

    Já enchi sua bola demais nos últimos dias, então é só isso (acho q nada diferente disso traduziria o q eu to pensando agora…) o q eu tenho a dizer!

    Bjus

  2. ricardorudnick
    15/08/2009 às 18:37

    nossa senhora heim, rs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 102 outros seguidores

